Com o apoio de mais de 35 mil colorados e coloradas, o Inter bateu o Juventude por 3 a 1, neste sábado (26/04), em partida da sexta rodada do Brasileirão. Victor Gabriel, duas vezes, e Rafael Borré marcaram os gols da vitória, todos servidos por assistências do craque Alan Patrick.
Agora, o foco do Inter é a Copa do Brasil, com duelo previsto para a próxima terça-feira, no Beira-Rio, contra o Maracanã-CE.
Ficha técnica:
Internacional (3): Anthoni; Nathan, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Ronaldo, Bruno Henrique (Thiago Maia), Bruno Tabata (Vitinho), Alan Patrick (Romero) e Wesley; Enner Valencia (Rafael Borré)(Gustavo Prado). Técnico: Roger Machado.
Juventude (1): Gustavo; Ewerthon, Adriano Martins (Abner), Rodrigo Sam, Marcos Paulo e Alan Ruschel (Felipinho); Daniel Giraldo, Jadson, Ênio (Giovanny) e Batalla; Gilberto (Galego). Técnico: Fábio Matias.
Gols: Victor Gabriel, aos 17'/1ºT e 38'/1ºT, e Rafael Borré, aos 16'/2ºT (I). Batalla, aos 3'/1ºT (J).
Cartões amarelos: Bruno Tabata (I). Rodrigo Sam e Abner (J).
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por Neuza Ines Back e Evandro de Melo Lima. Quarto Árbitro: Lucas Rechatiko Horn. VAR: Ilbert Estevam da Silva.
Estádio: Beira-Rio.
Público: 35.427. Pagantes: 31.504. Não pagantes: 3.923.
Renda: R$ 736.960,00.
Por Assessoria de Imprensa do Sport Club Internacional
Postado por Alexandre de Souza - Rádio Colonial