Ouça agora

ESTAÇÃO 94,7

com JEFERSON PERCOSKI

Esportes

União Três-maiense conta com força da torcida para reverter desvantagem

União Três-maiense conta com força da torcida para reverter desvantagem
  • 28/10/2024 - 23:07
  • Atualizado 28/10/2024 - 23:30

Após perder para o Rodeio Futsal por 6x2, em Rodeio Bonito, o primeiro jogo das semifinais da Conferência Oeste do Gauchão Sicredi Série C, o União Três-maiense trata de se remobilizar em todos os aspectos para a partida decisiva, sábado (03/11) no Ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil. Assim como a torcida adversária fez pressão no jogo de ida, a ideia é transformar o ginásio em um verdadeiro “caldeirão” e reverter a desvantagem.

Se o União conseguir o placar positivo, a vaga para às finais da competição promovida pela Liga Gaúcha, será decidida na prorrogação. 

Para o segundo jogo, o União contará com os retornos dos alas Jones e Euller Pajé.

Em entrevista à Rádio Colonial, o técnico Alexandre Ott avaliou a derrota em Rodeio Bonito. Segundo ele, o União reagiu bem antes de terminar o primeiro tempo, ao sair perdendo por dois a zero. Porém, na etapa final a equipe não se encontrou, e acabou levando mais quatro gols. Ott também criticou a arbitragem que, na opinião dele, acabou expulsando o ala Gohlke injustamente, pois o primeiro cartão amarelo teria sido mal aplicado. Mesmo assim, ele entende que a derrota foi mérito do Rodeio Futsal, que demonstrou ser muito bem treinado e ter um grupo de jogadores qualificado.

- Esperamos o apoio do torcedor de Três de Maio. Vamos pressionar o adversário desde o primeiro segundo – conclama Alexandre Ott.

O técnico pediu ainda aos torcedores que se limitem a apoiar o União, sem cometer qualquer hostilidade contra os adversários. Também pediu que a torcida tenha paciência com o próprio time da casa, afinal o gol, muitas vezes, não sai na hora que se quer e precisa ser construído com calma.