Ouça agora

ESTAÇÃO 94,7

com JEFERSON PERCOSKI

Esportes

Inter vence Atlético-MG e se aproxima do G-4

Inter vence Atlético-MG e se aproxima do G-4
Ricardo Duarte/Sport Club Internacional
  • 27/10/2024 - 00:27
  • Atualizado 27/10/2024 - 00:29

Com um cenário marcado por fortes chuvas e um gramado encharcado, o Internacional venceu os reservados do Atlético-MG por 3 a 1, consolidando sua invencibilidade em 11 partidas e chegando a 52 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. 

Dependendo dos resultados da rodada, o Colorado pode encerrar a rodada na quinta colocação, aumentando suas chances de garantir uma vaga direta na Libertadores do ano que vem. A partida, marcada pelas dificuldades climáticas e pela condução questionável da arbitragem, refletiu a capacidade do Inter de se adaptar e garantir mais uma vitória importante na temporada.

O gramado da Arena MRV não suportou a chuva durante a partida entre Atlético e Inter. Várias poças d'água se formaram no campo, dificultado a atuação dos jogadores.

Agora, o Inter retorna a Porto Alegre visando o confronto da próxima quarta-feira (30/10), quando recebe o Flamengo em partida atrasada da 17ª rodada do Brasileirão, a partir das 19h, no Beira-Rio. 

Ficha técnica:

Atlético-MG (1): Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rubens; Otávio, Paulo Vitor, Alisson (Caio Maia) e Igor Gomes (Mauricio Lemos); Eduardo Vargas e Alan Kardec. Técnico: Gabriel Milito.

Internacional (3): Rochet; Bruno Gomes, Clayton, Vitão e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia (Bruno Henrique), Gabriel Carvalho (Bruno Tabata), Alan Patrick (Gustavo Prado) e Wesley (Rogel); Rafael Borré (Enner Valencia). Técnico: Roger Machado.

Gols: Vargas, 47’/1ºT (C). Alan Patrick, 37’/1ºT, Bernabei, aos 39’/1ºT e Bruno Tabata, aos 42’/2ºT (I).

Cartões amarelos: Vargas, Igor Gomes, Gustavo Scarpa, Mariano e Alisson (C). Thiago Maia e Wesley (I).

Cartão vermelho: Gustavo Scarpa (C).

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique apita, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA) e Anderson da Silva Rodrigues. Quarto árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF). VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

Estádio: Arena MRV.