Horário sem programação!

Trânsito

Acidente com duas vítimas fatais na BR 472 em Santo Cristo

A colisão envolveu dois veículos em Linha Salto

  • 27/05/2022 - 20:43
  • Atualizado 28/05/2022 - 05:27
Acidente com duas vítimas fatais na BR 472 em Santo Cristo
Dionatan Zimermann/especial

Duas pessoas morreram vítimas de um acidente de Trânsito na noite desta sexta-feira (27), na BR 472 em Santo Cristo. O acidente aconteceu na localidade de Linha Salto.

Uma colisão frontal envolveu os veículos Toyota Corolla e um Mercedes Bens Classe A.

Ataulização:

Identificadas as duas vítimas fatais do acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (27) na BR 472, localidade de Linha Salto – Santo Cristo. Trata-se do casal Lício Marczenski (53 anos) e Janete Marczenski (50), residentes em Santo Cristo.

O fato ocorreu por volta das 19h45, envolvendo um automóvel Toyota Corola e uma Mercedes Classe A. Outras três pessoas – uma jovem de 15 anos e dois homens, de 38 e 50 anos, ficaram feridas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Rosa. 

Janete e Lício estavam no Corola, dirigido por Jarbas André Kraemer (38 anos). No veículo também estava a jovem de 15 anos. O motorista do Mercedes, Vilmar Lima (50 anos) teve ferimentos.  

Os corpos das vítimas fatais encontram-se no local, no aguardo das equipes da Polícia Rodoviária Federal de Ijuí e Polícia Civil, para posterior liberação. O trânsito em duas pistas encontra-se interrompido.

O Corpo de Bombeiros de Santa Rosa precisou usar de equipamentos para tirar uma das vítimas presa às ferragens de um dos automóveis.

A orientação das equipes que trabalham no local é de que motoristas evitem de se deslocar pelo trecho, buscando vias alternativas para sua mobilidade.    

Fonte: Paulo Marques