Foi identificada como Mônica Siqueira dos Santos, de 16 anos, a adolescente que morreu após uma grave colisão frontal registrada na noite deste domingo (27/09), na RS-342, na localidade de Flor de Maio, em Três de Maio. O acidente aconteceu por volta das 19h20 e envolveu dois automóveis.
Mônica era passageira de um GM Monza, emplacado em Alegria, conduzido por um homem de 27 anos. O outro veículo envolvido foi um GM Prisma, com placas de Independência, ocupado por um homem de 59 anos e uma mulher de 55 anos.
Conforme as informações apuradas, o Monza trafegava no sentido Três de Maio–Independência, enquanto o Prisma seguia no sentido contrário. Por circunstâncias que ainda serão esclarecidas, os dois veículos colidiram frontalmente.
Com a violência do impacto, houve um princípio de incêndio nos veículos, que foi controlado pelas equipes do Corpo de Bombeiros.
Os quatro ocupantes ficaram feridos e receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Todos foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo, em Três de Maio.
Mônica não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital. Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde do motorista do Monza e do casal que estava no Prisma.
As informrraações são do site Paulo Marques Notícias