Ouça agora

STUDIO 94

com JEVERSON MARTINS

Geral

Corpo de Bombeiros de Três de Maio e Horizontina terá novo comandante a partir de segunda-feira, dia 27

  • 24/12/2021 - 11:39
Corpo de Bombeiros de Três de Maio e Horizontina terá novo comandante a partir de segunda-feira, dia 27

O 1° TEN Fabricio AGNOLETTO foi designado a comandar o 2º Pelotão da 1ª Companhia e 4º Pelotão da 1ªCompanhia, com sedes nos municípios de Horizontina e Três de Maio respectivamente.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul (CBMRS), através do 12º Batalhão de Bombeiros Militar (12ºBBM), sede em Ijuí, na manhã da última quinta-feira (23/12), realizou por intermédio do comandante do 12ºBBM, Tenente Coronel ROMEU Rodrigues da Cruz Neto e demais oficiais a recepção do 1º Tenente Fabricio AGNOLETTO, oriundo do Curso Básico de Administração Bombeiro Militar (CBABM/2021).

TEN AGNOLETTO se apresenta em Horizontina já na próxima segunda-feira dia 27/12. O novo comandante será recepcionado pelo Prefeito Municipal, Jones Jehn da Cunha e pela Vice-prefeita, Zuleica Wehner, pelo Diretor de Defesa Civil Municipal Adilson Jonathan Oliveira e pelo efetivo do Corpo de Bombeiros Militar de Horizontina.

A Defesa Civil de Horizontina deseja boas-vindas ao TEN AGNOLETTO. No município, o órgão municipal e o CBMRS trabalham sempre em parceria.

Fonte: Paulo Marques