Ouça agora

STUDIO 94

com JEVERSON MARTINS

Esportes

Inter vence o Sport fora de casa e sobe três posições no Brasileirão

Colorado chegou a seis jogos de invencibilidade e agora está a três pontos do G-6

  • 13/09/2021 - 22:19
  • Atualizado 14/09/2021 - 06:40
Inter vence o Sport fora de casa e sobe três posições no Brasileirão
Divulgação

O Internacional venceu o Sport por 1 a 0, na Ilha do Retiro, ampliando a sequência de seis partidas sem perder no Brasileirão. Atuando como visitante, o Colorado aplicou a Lei do Ex com gol de Patrick, ainda viu o Rubro-negro acertar a trave duas vezes - com André e Tréllez -, mas manteve o placar até o fim do confronto.

O Internacional soma 26 pontos e salta três posições, assumindo o 9º lugar - com a mesma pontuação do Atlético-GO. O Sport, por sua vez, segue com 17 e está em penúltimo na classificação. Agora com cinco pontos atrás do primeiro fora do Z-4.

O Internacional recebe o Fortaleza às do domingo, no Beira-Rio. Enquanto o Sport visita o Atlético-MG um dia antes, ás 19h do sábado, no Mineirão. 

Patrick fez valer a Lei do Ex e abriu o placar para o Internacional - quatro anos após deixar o Sport. Detalhe: é o quarto do volante contra o ex-clube. Com o lance, quebrou um jejum de 21 partidas sem marcar gols. Além de ser o primeiro de Patrick neste Brasileirão.

Buscando o resultado após sair atrás no placar, o Sport acertou a trave duas vezes - em finalizações de André e Santiago Tréllez. Mas não conseguiu balançar as redes. Foram 15 investidas do Leão, contra 10 do Internacional.

Postado por Paulo Marques

Fonte: Globo Esporte