Horário sem programação!

Política

Prefeito de Santa Rosa doa salário de maio para duas entidades

  • 26/08/2021 - 12:52
Prefeito de Santa Rosa doa salário de maio para duas entidades
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Rosa

O Prefeito Anderson Mantei realizou nesta quarta-feira(25/08) a doação de mais um salário. O valor de R$ 16.529,29 foi dividido entre duas entidades que encaminharam projeto. Recebeu o recurso do prefeito a Associação da Vila Balneária e a Pastoral da Criança. As duas instituições tinham projetos com valores, que somados, chegavam a um salário do prefeito. Em função disso, e da importância da realização das ações descritas nos projetos, o prefeito doou para as duas instituições.

A Pastoral da Criança está presente em três paróquias: Sagrada Família de Cruzeiro, Nossa Senhora Auxiliadora e Sagrado Coração de Jesus. Cerca de 500 crianças recebem acompanhamento, através de ações de políticas públicas. Todas atividades são voltadas para o desenvolvimento infantil. O valor, da metade do salário, será destinado para as 3 paróquias. Dagmar Leila Zamboni, coordenadora da Pastoral da Criança na paróquia Sagrado Coração de Jesus agradeceu a aprovação do projeto encaminhado no início do ano.

- Ficamos muito felizes com a destinação do valor de metade do salário do Prefeito Anderson, pois será importante para que nossas ações possam ser realizadas com mais sucesso - enalteceu.

A Associação de Moradores da Vila Balneária também foi contemplada com metade do salário do prefeito. O projeto encaminhado tem como objetivo a revitalização esportiva da praça da comunidade. A intenção da associação é de incentivar o esporte, através da conclusão da quadra de futebol sete e troca da iluminação da quadra coberta. O presidente da Associação, Albino Pires, agradeceu o prefeito.

Este é o quinto salário destinado por Anderson Mantei, referente ao mês de maio. Foram contemplados os projetos da AFAPENE, APADA, Polícia Rodoviária Estadual e Associação da Vila Agrícola. Ao todo já foi destinado mais de R$82 mil.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa Rosa