Ouça agora

ALVORADA MUSICAL

com PAULO MARQUES

Geral

Guris do Grêmio empatam com La Equidad e garantem melhor campanha na Sul-Americana

  • 28/05/2021 - 00:55
  • Atualizado 28/05/2021 - 00:55
Guris do Grêmio empatam com La Equidad e garantem melhor campanha na Sul-Americana
Doloros Ochoa/Conmebol/Divulgação

O Grêmio encerrou sua participação na fase de grupos da Sul-Americana com empate sem gols com o La Equidad na noite desta quinta-feira, no Equador. Apesar de ter jogado com um time de garotos, com média de idade de 20 anos, o Tricolor esteve mais perto da vitória do que os colombianos, já que Guilherme Azevedo desperdiçou pênalti no segundo tempo.

Com o empate, o Grêmio chegou a 16 pontos no Grupo H e terminou com a melhor campanha da fase de grupos da Sul-Americana. O sorteio que definirá os confrontos das oitavas de final será realizada na terça-feira (1º) pela Conmebol. Antes disso, o Tricolor estreará no Brasileirão no domingo (30), às 16h, diante do Ceará, no Castelão.

LA EQUIDAD (0)
Roman; Torralvo, García, Mena e Correa (Fuentes, 39’/2ºT); Pestaña (Castano, INT); Zapata (Carlos Rodríguez, 32’/2ºT), Pablo Lima (Salazar, 32’/2ºT), Motta, Mantilla (Quiero, 39’/2ºT); Omar Duarte
Técnico: Alexis García 

GRÊMIO (0)
Gabriel Chapecó; Mateus Sarará, Heitor, Emanuel e Jhonata Varela; Fernando Henrique (Thayllon, 35’/2º); Guilherme Azevedo, Bitello, Bobsin, Vini Paulista; Elias (Rildo, 28’/1ºT)
Técnico: Thiago Gomes

AMARELOS: Pestaña, Duarte, Mena (L); Fernando Henrique, Bobsin, Emanuel, Rildo (G)
CARTÕES VERMELHOS: Duarte, Correa (L)
ARBITRAGEM: Marlon Vera, Danny Avila e Edison Vasquez (trio equatoriano).
LOCAL: Estádio Bellavista, em Ambato, no Equador.

Fonte: Redação