A Corsan conserta, na tarde desta quarta-feira (29/07), uma rede adutora de água rompida na Rua Consolata, em Três de Maio. Em razão do serviço, ocorre instabilidade no abastecimento nos bairros Jardim das Acácias e Oriental.
O trabalho deve ser concluído no final da tarde e o fornecimento de água será normalizado gradualmente durante a noite, conforme a recuperação dos níveis dos reservatórios.
Para mais informações, os clientes podem utilizar os canais de relacionamento da Corsan: app Corsan, Agência Virtual (cliente.corsan.com.br), WhatsApp ou ligação gratuita pelo 0800 646 6444 ou videochamadas (corsan.com.br).
A Corsan permanece disponível nesses canais e orienta que a população utilize esses meios para solicitações, pedidos de informação ou comunicados, contribuindo para a agilidade no atendimento e na mobilização das equipes.