Uma noite de amizade, solidariedade e alegria. Assim foi a primeira edição do Bingo do Dia do Amigo, promovido pela Apae de Três de Maio na sexta-feira, 17 de julho.
Realizado no salão de eventos da instituição, o bingo arrecadou recursos para a manutenção dos serviços oferecidos pela Apae. Na avaliação do presidente da instituição, Evandro Carlos Schütz, a iniciativa foi um sucesso.
“Tivemos todas as cartelas vendidas e, mais uma vez, a comunidade atendeu ao nosso convite e participou. Foi uma noite divertida, com muitas jogadas, conversas e confraternização”, avalia Schütz.
Para Vanusa Ceccon, uma das premiadas da noite, participar do Bingo do Dia do Amigo foi motivo de alegria. “E não apenas por ter sido premiada, pois naquela noite eu realmente estava com sorte, mas por ver tantas pessoas fazendo o bem e colaborando com um sorriso no rosto. Afinal, ajudar faz bem!”
Outro sortudo da noite, Edelmar Eloi Barasuol afirma que participar do Bingo do Dia do Amigo foi uma experiência única. Segundo ele, além de proporcionar uma noite muito divertida, o evento contou com grande participação da comunidade, demonstrando o compromisso da população com a Apae.
“Além disso, nos divertimos e ainda tivemos a oportunidade de ganhar excelentes prêmios. Tive o privilégio de ser um dos ganhadores. Sempre fui um contribuinte e incentivador das ações de arrecadação da Apae de Três de Maio. Por isso, sempre acreditei na lei do retorno. Quem contribui com as entidades e com quem mais precisa certamente será recompensado, de uma forma ou de outra.”