Horário sem programação!

Polícia

PC prende sete pessoas em operação contra tráfico de drogas nas Missões

PC prende sete pessoas em operação contra tráfico de drogas nas Missões
Foto: Polícia Civil do RS/Divulgação
  • 14/07/2026 - 17:13

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (14/07), sete investigados por tráfico de drogas nos municípios de Roque Gonzales e Pirapó, no noroeste do estado. A ação integra a segunda fase da operação Ruptura.

De acordo com a delegada coordenadora da investigação, Tânea Regina Bratz, foram retirados de circulação importantes integrantes da associação criminosa investigada. Seis mandados de prisão preventiva foram cumpridos em Roque Gonzales e um em Pirapó.

As investigações contra a associação criminosa iniciaram em fevereiro de 2026. Ao todo, 14 pessoas foram já presas na operação. Sete prisões em flagrante durante a primeira etapa, que aconteceu no dia 3 de julho.  Além disso, 17 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Veículos, drogas e armas foram confiscados na data.

As informações são do site GZH.