Horário sem programação!

Regional

Inaugurada ligação asfáltica entre Boa Vista do Buricá e Linha Pardo

Inaugurada ligação asfáltica entre Boa Vista do Buricá e Linha Pardo
  • 22/06/2026 - 21:23
  • Atualizado 22/06/2026 - 21:50

Foi realizado no sábado (20/06), o ato inaugural da pavimentação asfáltica que liga a cidade de Boa Vista do Buricá à localidade de Linha Pardo.

A obra foi viabilizada por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Osmar Terra (PL), no valor de R$ 400 mil, somada a uma contrapartida de R$ 300 mil da Prefeitura de Boa Vista do Buricá. O investimento total chegou a R$ 700 mil.

A solenidade foi coordenada pelo Secretário de Gestão, Fábio Kunrath, e reuniu autoridades municipais, lideranças políticas e representantes da comunidade. Estiveram presentes o Prefeito Joãozinho Sehnem, o Deputado Federal Osmar Terra, a Assessora Vanice de Matos, o Presidente da Sociedade de Linha Pardo e vereador Leandro Fernandes, o Presidente do MDB local, Miguel Simon, o Secretário de Planejamento Julio Fin, além de vereadores e moradores da comunidade.

Durante o evento, as autoridades destacaram a importância da pavimentação para a mobilidade, o desenvolvimento da região e a melhoria da qualidade de vida dos moradores da Linha Pardo.