A falta de energia elétrica no sistema de captação da Corsan, no Rio Buricá, interrompeu novamente o fornecimento de água no Centro e nos bairros Glória, Guaíra, Medianeira, Planalto, Promorar, Residencial Santa Maria, Sol Nascente e São Franciso, em Três de Maio, na noite desta segunda-feira (17/02). No início da tarde, parte da cidade ficou sem abastecimento devido à falta de eletricidade.
Equipes da companhia acompanham o serviço da concessionária que atende o município para reativar os motores de bombeamento assim que a energia elétrica for restabelecida. A distribuição de água será retomada gradualmente à medida que os reservatórios recuperarem os níveis adequados de armazenamento.
Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.