Três pessoas morreram após comerm um bolo em Torres, na noite desta terça-feira (24/12). A vítima mais recente é Neuza Denize Silva dos Anjos, 65 anos, que faleceu na noite desta terça-feira (24/12). Ela é mãe de Tatiana Denize Silva dos Anjos, 43 anos, que também morreu. Outra vítima é Maida Berenice Flores da Silva, 58 anos. As duas últimas morreram entre a madrugada e a manhã de terça.
Seis pessoas procuraram atendimento médico após comer o bolo.
A Polícia Civil encontrou ingredientes vencidos na casa da mulher que preparou o bolo, localizada em Arroio do Sal. A polícia investiga a hipótese de envenenamento ou intoxicação alimentar. O marido da mulher que teria feito o bolo — que também está hospitalizada — morreu por intoxicação alimentar em setembro.
Amostras clínicas e toxicológicas dos pacientes foram encaminhadas para análise pelo hospital ao Centro de Informações Toxicológicas (CIT), em Porto Alegre (RS). Os alimentos consumidos pela família foram apreendidos para perícia. A Polícia Civil encaminhou os corpos para autópsia no Instituto-Geral de Perícias (IGP).