Ouça agora

ESTAÇÃO 94,7

com JEFERSON PERCOSKI

Polícia

Polícia investiga mortes de três pessoas que comeram bolo em Torres

Polícia investiga mortes de três pessoas que comeram bolo em Torres
Polícia Civil do RS/Divulgação
  • 25/12/2024 - 20:20
  • Atualizado 25/12/2024 - 20:24

Três pessoas morreram após comerm um bolo em Torres, na noite desta terça-feira (24/12). A vítima mais recente é Neuza Denize Silva dos Anjos, 65 anos, que faleceu na noite desta terça-feira (24/12). Ela é mãe de Tatiana Denize Silva dos Anjos, 43 anos, que também morreu. Outra vítima é Maida Berenice Flores da Silva, 58 anos. As duas últimas morreram entre a madrugada e a manhã de terça.

Seis pessoas procuraram atendimento médico após comer o bolo.

A Polícia Civil encontrou ingredientes vencidos na casa da mulher que preparou o bolo, localizada em Arroio do Sal. A polícia investiga a hipótese de envenenamento ou intoxicação alimentar. O marido da mulher que teria feito o bolo — que também está hospitalizada — morreu por intoxicação alimentar em setembro.

Amostras clínicas e toxicológicas dos pacientes foram encaminhadas para análise pelo hospital ao Centro de Informações Toxicológicas (CIT), em Porto Alegre (RS). Os alimentos consumidos pela família foram apreendidos para perícia. A Polícia Civil encaminhou os corpos para autópsia no Instituto-Geral de Perícias (IGP).