O Internacional derrotou o Vasco por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (21/11) no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O Colorado permanecer firme na luta para garantir uma posição na classificação final da Série A Campeonato Brasileiro que o classifique de forma direta para a próxima edição da Copa Libertadores.
Com o triunfo fora de casa o Inter chegou aos 62 pontos, permanecendo na 5ª posição da classificação, a sete pontos do líder Botafogo. Já o Vasco fechou a 34ª rodada do Brasileiro na 10ª posição com 43 pontos após este revés.
Em uma partida muito equilibrada, com oportunidades de lado a lado, o Inter contou com o oportunismo do meia-atacante Wesley, que, aos 19 minutos do segundo tempo, aproveitou sobra de bola para bater colocado e superar o goleiro Léo Jardim.
Brasileirão — 34ª rodada — 21/11/2024
Vasco
Léo Jardim, Paulo Henrique (Puma Rodríguez, 36'/2ºT), João Victor, Léo e Lucas Piton; Mateus Carvalho, Galdames (Hugo Moura, 23'/2ºT) e Payet (Philippe Coutinho, 23'/2ºT); Leandrinho (Rayan, 12'/2ºT), Dominguez (Rodríguez, 12'/2ºT) e Vegetti. Técnico: Rafael Paiva
Inter
Rochet; Braian Aguirre, Rogel, Vitão e Renê; Rômulo (Fernando, 15'/2ºT) e Bruno Henrique (Luís Otávio, 39'/2ºT); Bruno Tabata (Gabriel Carvalho, 15'/2ºT), Alan Patrick e Wesley (Wanderson, 22'/2ºT); Borré (Valencia, 22'/2ºT). Técnico: Roger Machado.
Gol: Wesley, aos 19 minutos do 2º tempo
Cartão amarelo: Mateus Carvalho
Local: São Januário, Rio de Janeiro
Público e renda: não divulgados
Arbitragem: Rodrigo Jose Pereira de Lima (Fifa-PE), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE). VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP).