Horário sem programação!

Geral

Fisiculturista e marido serão velados nesta tarde em Santa Rosa

Fisiculturista e marido serão velados nesta tarde em Santa Rosa
Instagram/Arquivo Pessoal/Reprodução
  • 12/08/2024 - 13:02
  • Atualizado 12/08/2024 - 22:52

Os corpos de Daniela Schulz Fodra, 30 anos, e do seu marido, o policial rodoviário paranaense Hiales Carpine Fodra, 33, começaram a ser trasladados de Chapecó (SC) para Santa Rosa no fim da manhã desta segunda-feira (12/08).

A previsão é que o velório dos dois ocorra das 14h e até as 18h no Crematório Dom José. Em seguida, os corpos serão encaminhados para a cidade de Moreira Sales, no Paraná, onde serão sepultados. 

Daniela era fisiculturista e viajava com o marido para uma competição nos Estados Unidos. Conforme a família, a atleta era exemplo de disciplina e determinação. 

Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo, os corpos de Daniela Schulz Froda e Hiales Carpine Froda foram um dos primeiros a serem identificados no domingo. Isso ocorreu por conta de elementos como uma prótese no ombro de Hiales e tatuagens de Daniela.

Os outros gaúchos mortos na queda são André Armindo Michel, 52 anos, de Campo Bom; Diogo Ávila, 42, de Pelotas; e Débora Soper Ávila, 29, uma das comissárias de bordo do avião, de Porto Alegre.

As informações são do site GZH.