Encerrou-se neste domingo (03/12) a Feicá 2023 em Boa Vista do Buricá. A feira destacou a história empreendedora do município em duas frentes: investindo num espaço para o setor metalmecânico, na 2ª Amostra do Setor Metalmecânico e com o lançamento do Programa de Inovação, a partir de um painel de ideias com lideranças acadêmicas, do poder público, empresários e instituições financeiras.
A realização da Feicá 2023 também marcou as comemorações do aniversário de 60 anos do município. Os visitantes puderam visitar diversos negócios, desde comércio de moda, artesanato, móveis e imóveis, veículos, e o agronegócio.
A Comissão Organizadora da Feicá 2023 avalia o evento de forma positiva, especialmente por trazer novidades na oferta de shows, da melhoria dos espaços aos expositores e demais investimentos para a organização do evento no Parque Municipal de Eventos. “A expectativa era de receber 35 mil pessoas e alcançamos essa meta tendo em vista a participação de público circulando pela Feira nos quatro dias, e também nas noites em que trouxemos os shows nacionais. Encontramos aqui a nossa comunidade, mas também visitantes de outras cidades, de distâncias diversas que vieram nos conhecer a partir das atrações musicais. Isso é muito gratificante pois levamos o nome da cidade mais longe, criamos essas oportunidades e alcançamos aquilo que nos propomos a fazer”, comentou o presidente da edição, Paulo Klockner, ao fazer um agradecimento especial aos patrocinadores.
A Feicá deve escolher a nova diretoria no início de 2024 para planejar a próxima edição, prevista para o ano de 2025, que deverá receber um plano de melhorias, como a ampliação da estrutura.
Por Assessoria de Comunicação da Feicá 2023
Postado por Alexandre de Souza