Ouça agora

REDE GAÚCHA SAT

com REDE GAÚCHA SAT

Trânsito

Jovens ficam feridos após capotagem de veículo na Área Industrial 4, em Três de Maio

Quatro veículos que estavam estacionados em frente a uma empresa, foram atingidos por pedras jogadas pela caminhoneta que capotou

Jovens ficam feridos após capotagem de veículo na Área Industrial 4, em Três de Maio
Paulo Marques Notícias
  • 17/02/2023 - 23:57
  • Atualizado 18/02/2023 - 00:05

Pelo menos três jovens ficaram feridos sem aparente gravidade, após o capotamento de uma caminhoneta Hyundai Santa Fe, na noite desta sexta-feira (17) em Três de Maio. O acidente ocorreu por volta das 22h35min.

O veículo de Três de Maio, era conduzido na Rodovia do Desenvolvimento no sentido Bela Vista – Três de Maio, e desgovernado saiu da pista em frente ao complexo industrial da Área Industrial 4. A caminhoneta acabou ejetando pedras do acostamento, que atingiram e danificaram quatro veículos que estavam estacionados, e pertencem a funcionários da empresa.

Depois de atravessar a rodovia, o veículo arrancou a placa recentemente inaugurada na Área Industrial e capotou, ficando destruído.

As informações são de que cinco jovens estavam na Santa Fe, dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e conduzidos para a emergência do Hospital São Vicente de Paulo, e um terceiro rapaz, também foi locomovido por outro transporte para o hospital. Os outros dois, um rapaz e uma moça, escaparam ilesos.

A Brigada Militar registrou a ocorrência.

Fonte: Paulo Marques