Ouça agora

RADIOINFORMAÇÃO

com ELISIANE LUDWIG

Eventos

Rodeada de muito otimismo começou a Expoinde 2022

Rodeada de muito otimismo começou a Expoinde 2022
Paulo Marques
  • 11/11/2022 - 21:55
  • Atualizado 12/11/2022 - 17:34

Em cerimônia realizada nesta sexta-feira (11), teve início a sexta edição da Expoinde, a feira do município de Independência. O evento ocorre de hoje até o dia 15 de novembro, na Praça João Saffi e Comunidade Evangélica São Thomé.

O ato solene contou com as presenças e prefeitos de toda a região, do Deputado Estadual Aloizio Classmann que representou a presidência da Assembleia Legislativa, entre outras autoridades do município sede e da região.

Os pronunciamentos foram de muito otimismo, com a certeza de que a feira alcançará os seus objetivos, mostrando as potencialidades de Independência para a região além de expositores de outros municípios que agregam valores na comunidade independensense.

A Expoinde é organizada pela ACISAPI, com apoio da Câmara de Vereadores e a Prefeitura Municipal de Independência.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Sexta-feira dia 11, às 17h abertura oficial, a noite shows com Sidi Biriva e sertanejo universitário Leu e Cauá.

Sábado dia 12, às 9h abertura dos pavilhões, às 14h show de rock com Banda Kalibre, 19h apresentações artísticas do CTG Sentinela do Rio Grande e às 20h show fandango com Tchê Guri.

Domingo dia 13, às 8h encontro de carros antigos e às 14h show com Fernando Lima e Banda.

Segunda-feira dia 14, às 9h exposição de livros e troca do vale-livro no Salão Católico, 9h30min espetáculo teatral Lya Dudu com o ator Sérgio Rosa no Salão católico e às 22h show nacional com Lauro Bonde ex-integrante do Bonde do Forró.

E na terça-feira dia 15, às 9h abertura dos pavilhões, das 14h às 18h show com a banda Corpo e Alma, e às 18h solenidade de encerramento da feira.

No vídeo abaixo, os pronunciamentos da Presidente da ACISAPI Magali Borges, Prefeito Municipal João Edécio Graef e a Presidente da Comissão Organizadora a empresária Lara Melissa de Freitas.

Fonte: Paulo Marques