Ouça agora

MANHÃ SHOW

com ALEXANDRE DE SOUZA

Saúde

Três de Maio tem vacinação contra Covid e gripe em horário estendido até sexta

  • 12/07/2022 - 20:34
  • Atualizado 13/07/2022 - 12:47
Três de Maio tem vacinação contra Covid e gripe em horário estendido até sexta
Tomaz Silva/Agência Brasil

A vacinação contra a Covid-19 e a gripe terá horário estendido nesta quarta-feira (13/07), quinta-feira (14/07) e sexta-feira (15/07) das 17h às 20h. A vacinação será realizada na Unidade Central de Saúde. Amanhã a quarta dose (segundo reforço) será oferecida às pessoas acima de 30 anos e trabalhadores da saúde, que receberam a terceira dose (primeiro reforço) até o dia 13 de março; e a terceira dose (primeiro reforço) será para as pessoas que receberam a segunda dose ou a dose única, no caso da Janssen, até o dia 13 de março.

Na quinta-feira, a quarta dose (segundo reforço) será disponibilizada às pessoas acima de 30 anos e trabalhadores da saúde, que receberam o primeiro reforço até o dia 14 de março. Já a terceira aplicação (primeiro reforço) será oferecida às pessoas, acima de 12 anos, que receberam a segunda dose ou a dose única até o dia 14 de março.

E, na sexta-feira, a quarta dose (segundo reforço) será oferecida às pessoas acima de 30 anos e trabalhadores da saúde, que receberam o primeiro reforço até o dia 15 de março. A terceira dose (primeiro reforço) é para as pessoas, acima de 12 anos, que receberam a segunda dose ou a dose única, (Janssen) até o dia 15 de março.

Quem está em atraso com a segunda dose ou não ainda não fez nenhuma aplicação também poderá se vacinar.

Já a vacina contra a gripe foi liberada para a população em geral, acima de seis meses de idade.