Horário sem programação!

Polícia

Golpistas lesam clientes de escritório de advocacia de Três de Maio

O escritório também tem extensões de atendimentos em Santa Rosa e Dr. Maurício Cardoso

  • 25/05/2022 - 19:42
Golpistas lesam clientes de escritório de advocacia de Três de Maio

O advogado Dr. Juarez Antônio da Silva, registrou desta quarta-feira (25) uma ocorrência motivada por golpes que clientes de seu escritório estão sendo vítimas. Alguns chegaram a serem lesados, através de transações bancárias.

A ocorrência registrada na Delegacia de Polícia tem o seguinte conteúdo:

“O comunicante fora informado pelos clientes que receberam mensagem via Whatsapp nº 55 96638987 que trazia a foto do comunicante e solicitava cópia de cartão de crédito, documentos, transferências bancárias via Pix, sendo que alguns clientes chegaram efetuar o depósito conforme comprovantes em anexo.

Os falsários efetivaram consulta no sistema Eletrônico da Justiça Federal (E-proc) consultando nome dos clientes do comunicante e após efetuaram diversos contatos solicitando valores em dinheiro, sob a promessa de agilização do processo.

Os Advogados nomeados nesta como suspeitos provavelmente tiveram suas senhas de acesso ao sistema clonadas ou burladas, pois os depósitos requisitados pelos criminosos não foram para as contas daqueles.”

É importante que os clientes que tiverem qualquer dúvida, procurem o Escritório Juarez da Silva Advogados pra obterem informações, ou esclarecimentos.

Fonte: Paulo Marques