Ouça agora

REDE GAÚCHA SAT

Polícia

DRACO apreende 21kg de drogas em Santa Rosa

Um homem foi preso

  • 24/03/2022 - 14:15
DRACO apreende 21kg de drogas em Santa Rosa
Polícia Civil/Divulgação

A equipe da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizada-DRACO, em ação conjunta com a Força Tática da Brigada Militar,  prendeu uma grande quantidade de drogas em Santa Rosa.

Foram realizadas buscas no interior do prédio onde foram localizados 10,5kgs de cocaína, 04kgs de crack, 07kgs de maconha, duas balanças de precisão, um revólver calibre .38, aproximadamente 500 munições de diversos calibres e R$6.000,00 dinheiro. Um indivíduo foi preso em flagrante sendo conduzido a DPPA para as formalidades legais.

A operação foi coordenada pelo delegado Tiago Roberto Tescke, em continuidade aos trabalhos de repressão ao tráfico de drogas, após receberem informações dando conta de que um indivíduo estaria guardando grande quantidade de drogas em um prédio de depósito da Prefeitura, o local foi monitorado, sendo um indivíduo abordado logo após sair do depósito sendo que trazia consigo uma porção de cocaína.

A Polícia Civil recebe denúncias através do numeral com whatsapp (55) 984288666, garantindo sigilo total do denunciante.

Fonte: Paulo Marques