Em Assembleia Geral Ordinária realizada na noite desta sexta-feira (25), Luiz Fernando Pellens foi reeleito para mais um mandato como presidente da Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Três de Maio.
A assembleia contou com as presenças de associados bombeiros voluntários, o Comandante da Corporação Militar Tenente Agnoletto, o ex-comandante Tenente Evandro e o presidente da Câmara de Vereadores Vereador João Mella.
Inicialmente, o contabilista Martin Dause do Escritório Ulmann apresentou o balanço de prestação de contas do exercício do ano de 2021, com um demonstrativo de todo o balanço contábil. Importante ressaltar, que o Escritório Ulmann presta um serviço sem custos para a associação.
Na eleição, foi apresentada apenas a chapa 1 encabeça por Pellens, que foi eleita por aclamação pelos presentes na assembleia.
A composição da diretoria para os próximos dois anos:
Durante os pronunciamentos, o comandante da corporação militar Tenente Agnoletto, que assumiu a pouco mais de um mês, destacou a importância dos trabalhos em conjunto que são desenvolvidos pela Corporação de Bombeiros Misto, que conta com servidores militares, bombeiros municipais e bombeiros voluntários. Agnoletto, disse em pouco já teve duas audiências com o prefeito Marcos Corso, e nos próximos dias estará reunido com o presidente do Poder Legislativo, em buscas de melhorias para a corporação.
Já o Vereador João Mella, destacou a importância do Corpo de Bombeiros para Três de Maio e microrregião, e disse que o Poder Legislativo vai auxiliar, disponibilizando verbas que possam contribuir para o bom desenvolvimento da corporação.
O senhor Luiz Pellens, é integrante da diretoria dos Bombeiros Voluntários desde o ano 2000, e desde 2005 é o presidente da entidade. Com a nova eleição, Pellens chegará aos 19 anos no cargo.
O Tenente Evandro que recentemente passou para a reserva remunerada, prestou uma homenagem ao presidente Luiz Pelles, pelos seu empenho e dedicação todos os dias trabalhando de forma voluntária pelo Corpo de Bombeiros Misto de Três de Maio.