Ouça agora

STUDIO 94

com JEVERSON MARTINS

Geral

Vinícola de Três de Maio retoma eventos ao público

  • 28/12/2021 - 01:45
  • Atualizado 28/12/2021 - 12:39
Vinícola de Três de Maio retoma eventos ao público
Reprodução/Instagram/Vinícola Casa Tertúlia

Após um ano e meio fechada em razão da pandemia de Covid-19, a Vinícola Casa Tertúlia de Três de Maio reabriu no dia 17 de dezembro graças ao avanço da vacinação. Na ocasião, foi realizado um evento especial no jardim do empreendimento familiar, com direito a experimentação de vinhos e espumantes premiados em recente concurso nacional e música ao vivo.

De quarta-feira (29/12) até sexta-feira (31/12) a vinícola promove happy hour a partir das 18h. Para acompanhar espumantes, sucos e vinhos será servida tábua de frios. Será cobrado apenas pelo valor dos produtos consumidos.

Para o próximo ano, a Casa Tertúlia vai anunciar novos horários ao público e retomará a realizada de jantares e almoços harmonizados agendados.

A sócia-proprietária e enóloga Viviane Hilgert disse que o evento de reabertura foi fantástico.

- Ficamos muito felizes com o evento. A felicidade está cada vez maior com nossas premiações e novamente o contato com o público. As tertúlias voltam para celebrar o encontro com amigos, a cultura, a música e momentos de muita alegria.

E acrescenta

- O carinho das pessoas nos traz grande entusiasmo em continuar a jornada em trabalhar no desenvolvimento do turismo e da cultura do vinho nessa nova região do alto uruguai, tão nobre em seu potencial humano e em suas riquezas de solos e clima. Uma região de pessoas felizes, agradáveis e motivadas. Um dos grandes motivos de nós nos instalarmos aqui.

Fonte: Redação