Ouça agora

ALVORADA MUSICAL

com PAULO MARQUES - Jornalista Reg. Prof. MTE-16408

Geral

Sicredi Noroeste RS inaugura agência móvel

Sicredi Noroeste RS inaugura agência móvel
Bruna Berwanger/Assessoria de Imprensa da Sicredi Noroeste RS
  • 04/12/2021 - 20:03
  • Atualizado 04/12/2021 - 20:06

Com o propósito de se aproximar ainda mais da comunidade, a Sicredi Noroeste RS inova ao lançar sua primeira agência móvel nesse sábado (04/12).

Equipada para atendimento ao associado, a van será utilizada em várias frentes da cooperativa, como por exemplo, agilizar a abertura de contas salário de funcionários de empresas da região, de prefeituras, se aproximando de comunidades e fazendo negócios como consórcio, seguros, crédito, investimento, entre outros. Da mesma forma, estará presente em feiras, eventos e atividades de educação financeira.

O veículo é equipado com uma estrutura completa que conta com Internet, TV, mobiliário personalizado e climatização. E mais, o aroma exclusivo que os associados já sentem ao entrar nas agências normais. Além disso, a unidade móvel possui compromisso com a segurança e atua respeitando todos os protocolos de biossegurança estabelecidos na pandemia. 

Em entrevista ao repórter Paulo Marques da Rádio Colonial,  o presidente da cooperativa, Glei Linhares, disse que a van circulará pelos 12 municípios da região noroeste que fazem parte da área de atuação da cooperativa.

- Por exemplo, nos possibilitará estar nas empresas que tem a folha de pagamento conosco - explicou.

A iniciativa reforça o interesse verdadeiro da instituição financeira cooperativa em ir ao encontro dos associados, mantendo o relacionamento próximo e ativo.

- O pilar central da agência móvel é atuar como uma ferramenta avançada de negócios, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social da região, entregando nossa proposta de valor centrada em atendimento personalizado, ágil e próximo - afirma Marcelo Silveira, gerente da agência de Três de Maio.

Por Bruna Berwanger/Assessoria de Imprensa da Sicredi Noroeste RS.

Fonte: Redação