Ouça agora

STUDIO 94

com JEVERSON MARTINS

Trânsito

Paolo Guerrero se envolve em acidente de carro na zona sul de Porto Alegre

Ninguém se feriu com gravidade na colisão, e atacante do Inter foi liberado do local

  • 18/08/2021 - 21:10
Paolo Guerrero se envolve em acidente de carro na zona sul de Porto Alegre
Redes Sociais

O atacante Paolo Guerrero, do Inter, se envolveu em um acidente de trânsito no início da tarde desta quarta-feira (18) na Estrada das Três Meninas, no bairro Vila Nova, zona sul de Porto Alegre. Ninguém se feriu com gravidade na colisão.

De acordo com a Brigada Militar, um veículo Spacefox bateu na lateral do carro do centroavante, um Porsche Taycan Turbo cinza. No outro carro estava um casal de idosos, que precisou da ajuda dos bombeiros para ser retirado do veículo. Eles não tiveram ferimentos graves, mas foram encaminhados a um hospital por precaução.

Conforme a assessoria de imprensa do peruano, ele não foi o culpado pelo acidente. Após a colisão, Guerrero permaneceu no local, tentando ajudar os ocupantes do outro veículo. Como não se machucou, foi para casa.

Em outro carro, acompanhando Guerrero, estava o também jogador Moisés. Os dois se deslocavam até a residência do lateral-esquerdo do Inter, que mora na região. Ele não se envolveu no acidente.

Os dois veículos que colidiram já foram removidos do local, que apresentou lentidão do trânsito por volta das 16h desta quarta-feira.

O Inter, por meio da assessoria de imprensa, divulgou uma nota:

"O atleta Paolo Guerrero sofreu um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira. Seu veículo foi atingido por outro carro que perdeu o controle e invadiu a faixa contrária. Guerrero está bem e foi liberado do local após a chegada das autoridades e feitos os devidos registros do acidente".

* Colaborou: Bruno Flores

Postado por Paulo Marques

Fonte: GZH