As organizações buscam profissionais aptos para executar atividades em diversas áreas da administração tais como gestão de pessoas, operações logísticas, gestão de materiais e patrimônio, marketing, vendas e finanças. Em todas as corporações, um bom funcionamento passa por uma boa gestão administrativa e esse processo envolve toda equipe de gerenciamento. Com intuito de formar profissionais qualificados para atender essa demanda, o Senac Três de Maio está com inscrições abertas para o curso Técnico em Administração EAD. Os interessados podem se inscrever pelo site www.ead.senac.br/cursos-tecnicos e, também, ter acesso ao conteúdo programático e a metodologia de ensino.
Com carga horária de 1000 horas, a formação capacita o aluno para auxiliar na elaboração, implementação e acompanhamento do planejamento estratégico das organizações; elaboração, organização e controle de documentos; auxiliar na estruturação e operacionalização de projetos e auxiliar no planejamento e na execução de melhorias dos processos organizacionais, entre outras atividades.
A metodologia de ensino a distância do Senac é centrada no aluno, enfatizando o desenvolvimento de competências valorizadas no mundo do trabalho, como organização, proatividade e responsabilidade, além de apresentar menor custo com deslocamento e a possibilidade de conciliar os estudos e a vida profissional. Os materiais didáticos estão disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem e são compostos por podcasts, vídeos, animações, simuladores, games, objetos de aprendizagem, e-books e recursos tecnológicos. Os recursos em mídias diversas estimulam diferentes formas de aprendizagem, que possibilitam ao aluno se envolver com conhecimentos abordados no curso e sentir a prática virtual em qualquer local e horário.
Mais informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo site www.senacrs.com.br/tresdemaio, pelo telefone (55) 35352046 ou ainda WhatsApp (55) 99230-5003.
Postado por Paulo Marques