Uma mulher de 53 anos, foi agredida com violência por três mulheres durante assalto que teve início no Centro de Três de Maio, e culminou no interior de Independência.
Por volta das 11h40min desta quarta-feira (12), a vítima foi forçada pelas autoras a entrar em um automóvel GM Monza. Ela estava em casa na rua Expedicionário Bertholdo Boecke, quando foi raptada pelas bandidas.
Em seguida, a mulher foi levada até a localidade de Esquina Scholtz, interior de Independência, onde foi violentamente agredida, e teve os óculos e a prótese dentaria quebrados.
As mulheres roubaram da vítima o aparelho de celular e um relógio folhado a ouro. Em seguida, abandonaram a vítima próximo da Tarumã, sob a ameaça de morte se a mesma procurasse a polícia. Com a boca sangrando, a mulher foi socorrida por populares nas margens da rodovia RS 342.
Posteriormente a mulher foi conduzida pela Brigada Militar até a Delegacia de Polícia, onde passou informações para os investigadores que identificaram as duas autoras, que foram presas e conduzidas até a DP para o registro. A terceira envolvida foi arolada como testemunha.