Horário sem programação!

Saúde

Prefeitura de Três de Maio vai distribuir senhas na vacinação desta quinta-feira

  • 21/04/2021 - 10:53
Prefeitura de Três de Maio vai distribuir senhas na vacinação desta quinta-feira
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três de Maio

A Prefeitura de Três de Maio vai ampliar a vacinação contra a Covid-19. Nesta quinta-feira (22/04) serão imunizados idosos a partir de 60 anos, o último grupo pelo critério de faixa etária. Na oportunidade, também será feita a segunda aplicação nos idosos que receberam a primeira dose no dia 24 de março.

A equipe de vacinadores da Prefeitura vai distribuir senhas para os moradores que estiverem na fila antes do início da vacinação, tanto de carro, como a pé, em razão do número reduzido de doses disponíveis em virtude do atraso da entrega de novas remessa. São 350 doses disponíveis para a primeira aplicação da vacina de Oxford/AstraZeneca, produzida pela Fiocruz e 270 doses da CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan, para reforço.

A vacinação vai ocorrer nas dependências da Igreja Batista, a partir das 7h30min, mediante apresentação de um documento de identificação e da caderneta de vacinas. Caso faltem vacinas, as pessoas que não receberem a segunda dose amanhã, deverão aguardar a chegada do próximo lote, a qual não tem data definida, para se vacinar.

Quem quiser colaborar com a Campanha Vacinação Solidária, podem levar 1kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas ao Banco de Alimentos do Município. A ação é promovida pela Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e com a Setrem.
 

Fonte: Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de T