Ouça agora

BAÚ DA 94

com ALEXANDRE DE SOUZA

Saúde

Vacinação contra a gripe é retomada em Três de Maio

Vacinação contra a gripe é retomada em Três de Maio
Tânia Rêgo
  • 19/04/2021 - 12:53
  • Atualizado 19/04/2021 - 12:54

Na manhã de hoje (19/04), foi retomada a Campanha de Vacinação contra a Influenza (gripe) em Três de Maio, após a chegada de uma nova remessa de vacinas ao município.

Conforme a coordenadora de Vigilância Epidemiológica, enfermeira Tatiane Wächter, a vacinação contra a gripe segue sendo realizada em crianças de seis meses a menores de seis anos de idade, gestantes, puérperas e trabalhadores da saúde.

- A imunização contra a rripe ocorre na Unidade Central de Saúde, das 7h30 às 11h30min e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, mediante apresentação de um documento de identidade e da carteira de vacinação - enfatiza.

Tatiane ressalta que pessoas que foram vacinadas contra a Covid-19 devem respeitar um intervalo mínimo de 14 dias para tomar a vacina contra a Influenza.

Fonte: Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de T