Horário sem programação!

Polícia

BM e PC prendem mais dois suspeitos de envolvimento no assalto a lotérica em Três de Maio

  • 09/04/2021 - 05:03
  • Atualizado 09/04/2021 - 06:44
BM e PC prendem mais dois suspeitos de envolvimento no assalto a lotérica em Três de Maio
Brigada Militar/Divulgação

Dois indivíduos foram presos na noite desta quinta-feira (08), em mais uma ação da Brigada Militar e a Polícia Civil, para identificar e capturar envolvidos no assalto a casa lotérica localizada no Centro de Três de Maio.

Após informações obtidas no trabalho de investigação, os agentes policiais fizeram um acompanhamento na Vila Schardong, onde bandidos seriam resgatados de um esconderijo. Informação que se confirmou quando um veículo chegou no local para conduzir os elementos.

Os policiais tentaram abordar o veículo, mas o motorista tentou fugir com dois comparsas na carona. Os homens dispararam vários tiros contra os policiais que revidaram, mas ninguém ficou ferido.

Foram presos no local, um jovem de 21 anos de iniciais G. F. S., e um homem de iniciais M. M. R., de 31 anos ambos com antecedentes criminais. Um terceiro elemento conseguiu fugir. Foram recuperados R$ 5 mil.

Após o flagrante na Delegacia de Polícia, os presos foram encaminhados ao presídio de Santa Rosa.

O assalto a casa lotérica localizada na rua Expedicionário Bertholdo Boecke, ocorreu no início da tarde de quarta-feira (07).

Vídeo mostra a fuga dos bandidos após o assalto.

Fonte: Paulo Marques