Horário sem programação!

Saúde

Morre casal que estava internado com Covid-19 no hospital de Três de Maio

  • 29/03/2021 - 12:20
  • Atualizado 29/03/2021 - 13:15
Morre casal que estava internado com Covid-19 no hospital de Três de Maio
Divulgação/Hospital São Vicente de Paulo

A Prefeitura de Humaitá informou na manhã desta segunda-feira (29/03) que um casal residente no município e que havia sido transferido para o Hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio morreu por complicações da Covid-19.

O homem tem 30 anos e apresentava comorbidades, como hipertensão arterial e obesidade. A mulher tinha 25 anos e era obesa.

Segundo notícia publicada no site da Rádio Alto Uruguai, o casal foi internado, inicialmente, no Hospital Adesco de Humaitá na última quinta-feira (25/03). Conforme a casa de saúde humaitense, em seguida, ambos foram cadastrados no Sistema de Gerenciamento de internações da Secretaria Estadual de Saúde e aguardavam vagas de UTI.

Na noite de sexta-feira (26/03), por volta das 19h45, o homem foi transferido em uma ambulância do Samu, equipada com UTI móvel. Conforme a Secretaria Municipal de Saúde de Humaitá, ele estava em leito de UTI no hospital de Três de Maio. Já a mulher foi transferida para a UTI do hospital de Três de Maio na madrugada de hoje.

Com os dois óbitos registrados , Humaitá contabiliza três vítimas da Covid-19 desde o início da pandemia. O boletim epidemiológico semanal, divulgado na última sexta-feira (26/03 pela Secretaria Municipal de Saúde, informou que Humaitá possuía, até então, 31 casos ativos.

Fonte: Com informações da Rádio Alto Uruguai