Ouça agora

EXPRESSO 94

com JOTA MORAES

Polícia

Após roubo em Três de Maio bandido em fuga capota veículo e é preso pela Brigada Militar

O preso conduzia um GM Onix que foi usado no roubo

  • 11/03/2021 - 19:42
  • Atualizado 12/03/2021 - 05:18
Após roubo em Três de Maio bandido em fuga capota veículo e é preso pela Brigada Militar
Paulo Marques

A Brigada Militar prendeu um dos elementos que roubaram um automóvel, no final da tarde desta quinta-feira (11) em Três de Maio. O bandido em fuga, entrou em uma estrada de chão na localidade de Esquina Neves em direção ao município de Inhacorá, e capotou o Onix e conduzia.

O veículo roubado é um Cruze, que foi tomado de um homem na rua Consolata por volta das17h20min. Na ação, dois elementos tripulando o Onix cortaram a frente do outro veículo, e o bandido que estava na carona desceu armado e agrediu a vítima.

Em alta velocidade com os dois veículos, os indivíduos fugiram pela RS 342 em direção a Ijuí, culminado com a prisão do homem que dirigia o Onix. O elemento preso de 56 anos, possui extrensa ficha criminal e estava foragido do presídio de Charqueadas. O outro bandido continuou em fuga dirigindo o veículo roubado.

Atualização:

O veículo Cruze que foi roubado, foi recuperado pela Brigada Militar no município de Palmeira das Missões. O carro foi abandonado proximo de um matagal na localidade de Linha Arame Cortado.

Fonte: Paulo Marques