Ouça agora

MANHÃ SHOW

com ELISIANE LUDWIG

Educação

Setrem suspende aulas presenciais noturnas para cursos de graduação e técnicos

  • 24/02/2021 - 21:54
  • Atualizado 24/02/2021 - 22:10
Setrem suspende aulas presenciais noturnas para cursos de graduação e técnicos
Assessoria de Comunicação da Setrem

A Setrem decidiu suspender as aulas presenciais, que haviam sido retomadas na segunda-feira, no período noturno para estudantes dos Cursos Técnicos e acadêmicos da Faculdade a partir desta quarta-feira (24/02) até o dia 2 de março.

O ensino para estes estudantes volta a ser na modalidade remota, com atividades domiciliares, via Google Meet. 

O atendimento presencial ao público no Campus Setrem neste período vai até às 20h, após este horário apenas via e-mail ou telefone.

A medida foi tomada em conjunto com o Comitê de Operações Emergenciais da Setrem, em virtude do decreto Nº 55.769, emitido na segunda-feira (22/02) pelo Governo do RS, bem como orientações do Governo Municipal de Três de Maio, em razão do aumento de novas ocorrências de contaminação de Covid-19.

As aulas presenciais para os níveis da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio continuam no modelo presencial, observando as regras de Distanciamento Controlado em vigor e a bandeira vigente para nossa região.

De acordo com a instituição, a medida de suspensão das aulas presenciais é provisória, ou seja, até que seja publicado um novo decreto pelo Governo do Estado. Novas informações serão publicadas nos canais oficiais da Setrem.

Fonte: Redação