Ouça agora

MANHÃ SHOW

com ALEXANDRE DE SOUZA

Geral

Troca de postes deixa trânsito bloqueado em trecho da Padre Cacique

Troca de postes deixa trânsito bloqueado em trecho da Padre Cacique
  • 29/08/2020 - 14:06
  • Atualizado 29/08/2020 - 14:10

Parte dos moradores da área central de Três de Maio estão sem energia elétrica na tarde deste sábado (29/08/). A interrupção no fornecimento se energia se deve a uma grande troca de postes que está sendo executada em várias ruas da cidade.

O desligamento garante segurança às equipes que estão atuando no local e está programado para parte da Avenida Uruguai e ruas Minas Gerais, Padre Cacique, Osvaldo Cruz, Rio de Janeiro, Santo Ângelo e Teresa Verzeri e das travessas Praça da Bandeira e Pedro Garrafa. Além disso, estão previstas interrupções em localidades rurais do município.

O trânsito foi bloqueado na Rua Padre Cacique entre as esquinas da Teresa Verzeri e da Rio de Janeiro. A previsão é que os serviços sejam concluídos até às 18h.

A melhoria faz parte do Plano de Manutenção e Expansão do Sistema Elétrico, executado de maneira contínua em toda a área de concessão.

Além da substituição de postes as equipes também irão trocar os cabeamentos da rede e executar obras de extensão de rede, ampliando a confiabilidade do sistema de distribuição de energia na região.

Fonte: Redação