Mais uma tragédia ocorreu no inicio da noite de sábado (23), no Rio Uruguai, na comunidade de Três Bocas em Porto Mauá. Cauã Rosa da Silva de 29 anos estava pescando com mais três amigos quando no inicio da noite entrou na água e acabou desaparecendo.
A Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Santa Rosa foi acionada por volta das 19h12min por uma senhora de nome Bianca relatando o desparecimento do rapaz. A guarnição se deslocou e chegando ao local constatou que a vitima já havia sido encontrada e retirada da água por populares e conduzida ao Hospital de Pronto Socorro de Tuparendi onde a médica de plantão atestou o óbito.
De acordo com informações, a vitima natural de Santa Rosa e ao entrar na água acabou ficando preso em redes de pesca. Como nenhum de seus colegas sabia nadar exitaram em entrar no Rio Uruguai para tentar tirar Cauã Rosa da Silva. Após ficar muito tempo submerso, chegou ao local um cidadão identificado como Junior Taffarell que entrou na água e resgatou o rapaz que foi levado ao hospital pela equipe da Secretaria de Saúde de Porto Mauá onde infelizmente foi a óbito.
Postado por Paulo Marques