Na madrugada deste sábado (12) foram registrados novamente atos de vandalismo, em Vila Pratos interior de Novo Machado. Vândalos depredaram a Comunidade Católica São Sebastião. Na igreja uma porta de vidro foi quebrada externamente para que houvesse a invasão, já na parte interna foram praticadas outras inscrições no altar da igreja como a quebra de vidros, imagens e do sacrário.
A porta do salão da comunidade também foi arrombada. Ao que tudo indica não houve furto no local, o que aumenta a suspeita da polícia de que os vândalos teriam entrado apenas para danificar a estrutura. “O boletim de ocorrência já foi confeccionado e encaminhado à Polícia Civil. A Missa que estava prevista para as 9h da manhã deste domingo foi canselada.
Já na Avenida Mauá, centro de Vila Pratos, a proprietária de uma Brasília, de iniciais D.S, constatou o furto da mesma por volta das 3h30 da manhã. O Veículo foi dado partida em frente a sua residência, sendo encontrado por volta 10h da manhã de hoje, abandonado com assessórios do motor danificados, na rua Duque de Caxias.
Postado por Paulo Marques