Agentes da Polícia Civil e Brigada Militar prenderam dois homens suspeitos de um latrocínio na área rural de Soledade, na região norte do Estado. As prisões aconteceram durante uma barreira feita por policiais em uma rodovia entre Soledade e Barros Cassal. Os homens são suspeitos do desaparecimento de Ivânio Bernardes Ortiz, de 58 anos.
Conforme a Polícia Civil, a vítima morava em uma chácara na área rural de Soledade. Familiares tentaram contato com ele desde o início do sábado, e depois, deslocaram-se até a residência e acionaram as autoridades. Policiais encontraram marcas de sangue na casa e deram falta de dois veículos da vítima.
Após buscas, os veículos foram encontrados pela Brigada Militar. Conforme a Polícia Civil, os criminosos afirmaram que mataram Ivânio Bernardes Ortiz a facadas, com o objetivo de que a vítima não os reconhecesse. Na noite deste domingo, um dos autores confessos do crime auxiliou a Polícia Civil e a Brigada Militar a encontrarem o corpo de Ivânio próximo a uma sanga na localidade de Rincão dos Coelhos.
Postado por Paulo Marques