Uma ação conjunta envolvendo policiais da Brigada Militar (3ª e 4ª Cia) e Polícia Civil, culminou com a prisão de um homem e uma mulher acusados de tráfico de entorpecentes, e apreensão de drogas em Horizontina e Independência.
As prisões ocorreram no início da noite desta segunda-feira (19), e foi resultante de um trabalho investigativo da Polícia Civil, com diligências que deram elementos para a ação de hoje.
Munidos de mandados judiciais, os policiais monitoram a residência de um homem no Centro de Horizontina, momento que o indivíduo recebeu dois tabletes de maconha pesando 900g, de um elemento que se evadiu do local. Enquanto os policiais faziam buscas na casa, um outro pessoa chegou no local para buscar drogas, sendo os dois presos..
O indivíduo que deixou a maconha na casa, foi acompanhado pelos policiais até uma casa no interior do município de Independência, onde os policiais localizaram 3.800kg de maconha. O homem conseguiu fugir sem ser preso.
Os dois presos em Horizontina, foram apresentados na Delegacia de Polícia em Três de Maio, com o material apreendido, sendo: 3.800kg de maconha, 900g de maconha, dois celulares, um pote plástico e recibos de depósitos bancários.