Horário sem programação!

Regional

Gol coloca à venda passagens para o voo Porto Alegre-Santa Rosa

  • 06/08/2019 - 21:57
Gol coloca à venda passagens para o voo Porto Alegre-Santa Rosa
Reprodução/Internet
As passagens para os novos voos regionais da Gol, entre eles Porto Alegre-Santa Rosa, no Rio Grande do Sul já estão à venda. A comercialização foi disponibilizada no início da tarde desta terça-feira (6) no site da companhia aérea. A informação é da coluna Acerto de Contas do site GauchaZH. 
Os voos ligam Porto Alegre a seis cidades. Os primeiros serão para Bagé e Santa Rosa a partir do dia 20 de setembro. O preço da passagem para as duas cidades está hoje em R$ 230,98. Este valor, porém, tende a subir com o provável aumento da procura e a medida que restarem menos lugares disponíveis.
O voo entre o Aeroporto Internacional Salgado Filho (Porto Alegre) e o Aeroporto Municipal Luís Alberto Lehrt (em Santa Rosa) tem duração prevista de 1h30. 
Embora a Gol comercialize as passagens e seja responsável pelas rotas, quem vai operar os voos diretamente será a Two Flex Aviação Inteligente de Jundiaí (SP). Os aviões tem capacidade para nove passageiros.
O Aeroporto de Santa Rosa não tem voos comerciais regulares desde 2013, quando a Brava Linhas Aéreas, anteriormente denominada NHT, operava a aeronave LET L-410 com capacidade de 19 passageiros. O voo saía de Porto Alegre, chegava em Santa Rosa e na volta fazia escala em Santo Ângelo, antes de retornar à capital. 
 
Fonte: Reda