Uma troca de tiros entre criminosos e a Brigada Militar terminou na morte de um homem, no final da manhã desta sexta-feira (2), em Paverama, no Vale do Taquari.
De acordo com as informações iniciais do Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) da região, policiais estavam no interior do município, na localidade de Chácara das Galinhas, fazendo abordagem a um motorista que estaria dirigindo um carro clonado. Neste momento, outro veículo — ainda não identificado — passou pela estrada e os ocupantes atiraram contra os PMs, que revidaram.
No confronto, um dos homens que estava neste segundo veículo morreu. Ele ainda não foi identificado.
Outros dois foram presos e um conseguiu fugir. O motorista que estava no carro clonado também foi detido, mas ainda não há confirmação se as ocorrências têm relação uma com a outra.
Junto com o grupo que estava no segundo automóvel foram apreendidos dois fuzis, duas espingardas calibre 12, um balde com miguelitos, munição e outros materiais. O comandante do CRPO do Vale do Taquari, tenente-coronel Luis Marcelo Gonçalves Maya, afirma que a suspeita é de que o grupo poderia estar planejando um ataque a banco na região.
Postado por Paulo Marques