Foram libertados por volta das 22h de ontem (23) na localidade de Coxilha Velha, município de Triunfo, os nove reféns do audacioso assalto praticado contra o centro de distribuição das Lojas Becker, localizado às margens da RSC-453, no bairro Battisti. A quadrilha roubou celulares e notebooks e fugiu em uma caminhonete IX-35, um carro e um caminhão Mercedes Benz que, aparentemente, é dos assaltantes.
Segundo apurado, tudo começou pouco depois das 18h, após o bando render o gerente, que chegava em sua casa, no bairro Macedo. Na sua caminhonete, os ladrões foram até o depósito, onde renderam o vigia, um casal e uma criança de dez anos. Posteriormente, fez reféns outros quatro motoristas, que chegavam para carregar seus caminhões.
A quadrilha, que usava roupas pretas da Polícia Civil, ficou no local até por volta das 19h25min. As vítimas foram libertadas às margens da BR-386, sem ferimentos. O caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), de Porto Alegre. A quantidade de aparelhos roubados não foi divulgada.
Postado por Paulo Marques