Três pessoas foram mortas dentro de uma casa na Rua Secundária, no bairro Jardim Botânico, em Porto Alegre. De acordo com informações preliminares da Brigada Militar (BM), o crime ocorreu por volta das 2h30min desta terça-feira (23). A BM trata o caso como execução.
As vítimas foram identificadas como Karyne Oliveira Silva, 32 anos, Paulo Ricardo Lima de Oliveira, 32, e Pablo Nunes Almeida, 22.
De acordo com o delegado plantonista Gabriel Bicca, Pablo teria sido amarrado pelos criminosos, colocado em um veículo e forçado a indicar o local onde Karyne e Paulo moravam. O grupo invadiu a residência e executou o trio.
O triplo homicídio, de acordo com Bicca, teria relação com um corpo encontrado por volta da 0h07min desta terça na Rua Comendador Eduardo Secco, no bairro Jardim Carvalho. O calibre das armas utilizadas nas duas ocorrências é o mesmo.
Na ação, um homem foi alvejado em via pública por quatro criminosos em um carro branco. Outras duas pessoas foram feridas por tiros disparados pelo grupo. Não há informação do estado de saúde destas pessoas.
Postado por Paulo Marques