Os suspeitos do feminicídio registrado na madrugada de domingo (30), em Passo Fundo, Região Norte do Rio Grande do Sul, devem se apresentar à polícia na quarta-feira (3), conforme a delegada do caso, Daniela de Oliveira Minotto. A vítima, Grasiela do Nascimento Pavão, foi morta a tiros enquanto dormia com o atual namorado, em casa. Ela tinha 28 anos.
Conforme a delegada, o ex-marido da vítima, de 38 anos, é o principal suspeito do crime. O irmão dele, de 25, também foi visto no local, conforme relato das testemunhas. O advogado dos dois fez contato com a delegada nesta segunda-feira (1ª) assegurando a apresentação de ambos.
A delegada segue ouvindo testemunhas e ainda não pediu a prisão dos suspeitos à Justiça.
Como foi o crime
Segundo a polícia, a vítima estava com o atual companheiro quando foi surpreendida por dois homens. Eles arrombaram a janela do quarto do casal e um deles fez os disparos.
Grasiela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. O companheiro, que não ficou ferido, foi levado para o hospital em estado de choque.
À polícia, a mãe da vitima, que mora ao lado, disse que depois de ouvir os tiros viu o ex-marido da filha fugindo da casa com a arma na mão. Na ocorrência policial, a mãe disse ainda que também viu o irmão, de 25 anos, do suspeito fugindo do local.
Postado por Paulo Marques