A dona do celular da foto (alias a mão é da própria, ela tem 20 anos) esta até agora muito nervosa e ao mesmo tempo muito feliz com o desfecho da situação vivida por ela na tarde desta terça-feira, 9 de abril, no centro de Tenente Portela. Um homem de 22 anos furtou o seu celular enquanto ela aguardava o namorado, sentada num dos bancos da Praça do Índio.
De acordo com a Brigada Militar (BM), o suspeito passou correndo e arrancou o celular da mão da vítima, mas o ladrão não contava com a presença da polícia naquele momento.
Em conversa exclusiva com o site Portela Online, o sargento Alves informou que ao passar pela rua Tupis, próximo a estação rodoviária, percebeu um homem suspeito caminhando apressado, mas até aquele momento não havia nada contra ele. Chegando na Praça, poucos metros depois, o sargento foi comunicado da ação e imediatamente lembrou daquele suspeito e foi atrás dele. “Nunca vi correr tanto! Foi eu dar a volta na Praça e ele já estava lá perto do postão”, comentou o sargento que prendeu o homem e recuperou o celular da vítima avaliado em mais de R$ 1000,00.
De acordo com a Polícia Civil, o registro foi realizado, o preso liberado e a seu próprio pedido foi conduzido ao hospital para internação voluntária para tratar a dependência de drogas.
Postado por Paulo Marques