A comunidade de Catuipe realizou neste domingo (07), uma caminhada pelas principais ruas da cidade, para manifestar a inconformidade pela morte da estudante Maria Eduarda Zambom.
No manifesto além da comunidade local também participam membros de comunidades de outros municípios, familiares e estudantes.
menina que estava desaparecida foi localizada morta, e o principal suspeito seria o motorista da Van que conduzia estudantes para as escolas do município.
O CRIME
A jovem que estava desaparecida em Catuípe, Maria Eduarda Zambom, foi encontrada morta com sinais de violência sexual na manhã de hoje, no interior do município de Catuipe. Ela estava nua, com uma perfuração no pescoço, amarrada em uma árvore segundo populares e com sinais de violência sexual.
O Delegado Gustavo Arrais, informou que corpo será encaminhado para necropsia. O Delegado vai pedir a prisão do principal suspeito, Pedro Zimmermman, 51 anos, que realizava o transporte escolar.
Ele foi encontrado ontem ferido gravemente no pescoço, e está internado na UTI do Hospital de Caridade de Ijuí. A suspeita é de que ele tenha tentado cometer suicídio.
Segundo dados iniciais da investigação, Pedro Zimmermman buscou a estudante em casa utilizando seu veículo particular, não o de transporte, no início da tarde. O carro dele foi encontrado mais abandonado nas proximidades de onde a jovem foi encontrada morta.
Postado por Paulo Marques