Horário sem programação!

Polícia

Polícia solta os quatro suspeitos presos durante confronto com a brigada em Nova Petrópolis

Polícia solta os quatro suspeitos presos durante confronto com a brigada em Nova Petrópolis
Confronto entre policiais ? Brigada Militar/Divulgação
  • 14/12/2018 - 07:48
Foram soltos, na manhã desta quinta-feira (13), os quatro suspeitos presos em um confronto e outros três foram mortos em Nova Petrópolis, na Serra do Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, eles foram ouvidos e liberados por falta de provas. Dois carros que estavam com eles foram apreendidos, mas não foram encontrados objetos do roubo com eles, nem armas.
Segundo o delegado Camilo Pereira Cardoso, os quatro homens estariam naquele local para ajudar na fuga dos três homens que foram mortos no confronto.
Entre os presos estava um policial militar. Ele foi ouvido pela Corregedoria da Brigada Militar.
O delegado vai investigar a ligação destes quatro homens e os criminosos mortos, suspeitos de terem roubado três residências, na terça-feira (11), em Caxias do Sul, e feito um refém, na noite de quarta (12), em Nova Petrópolis.
Confronto policial
Um cerco policial terminou com três suspeitos mortos e quatro presos em Nova Petrópolis, na Serra do Rio Grande do Sul, na noite desta quarta-feira (12). Segundo a Brigada Militar, entre os mortos está um policial militar de Canela, afastado por problemas de saúde. Outro policial militar foi preso. Foram dois confrontos entre os criminosos e a Brigada.
De acordo com informações da BM, eles teriam assaltado três casas na zona rural de Caxias do Sul, na manhã de terça-feira (11), e estavam escondidos em um matagal. A polícia fez buscas aos criminosos pela região.
Um dos suspeitos foi achado no interior de Nova Petrópolis. Ele tentou fazer um morador refém, trocou tiros com a polícia e acabou morto. Minutos depois, teve um outro confronto com integrantes do mesmo grupo perto da BR-116, também em Nova Petrópolis. Outros dois suspeitos foram mortos pelos policiais e quatro pessoas foram presas.
Postado por Paulo Marques
Fonte: G 1