Horário sem programação!

Polícia

Detento confessa morte de morador de rua achado sob arquibancadas de estádio em Erechim

Detento confessa morte de morador de rua achado sob arquibancadas de estádio em Erechim
Detento do presídio de Erechim confessou ter matado morador de rua a pauladas, após um desentendimento, conforme a polícia ? Divulgação/Polícia Civil
  • 27/11/2018 - 07:48
Um preso confessou o assassinato de um morador de rua encontrado morto a pauladas embaixo das arquibancadas no lado externo do Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, no Norte do Rio Grande do Sul. O crime ocorreu no dia 11 de outubro deste ano.
Segundo o delegado Gustavo Ceccon, um homem que já estava preso por tentativa de roubo confessou o crime. Ele também é morador de rua, e teria se desentendido com a vítima.
O detento disse ao delegado ter se armado com um pedaço grande de madeira, que usou para agredir a vítima. Segundo a polícia, os golpes foram tão violentos que praticamente desfiguraram a vítima. O local onde o homem foi encontrado morto é um ponto onde moradores de rua costumam dormir.
No dia 17 de outubro, o detento foi preso em flagrante por tentativa de roubo de uma bicicleta, ao assaltar dois jovens, ameaçando as vítimas com uma faca e um pedaço de pau. Agora, teve prisão preventiva decretada pelo homicídio.
A prisão preventiva pelo homicídio foi decretada e cumprida no Presídio Estadual de Erechim, onde ele já estava pelo flagrante por roubo tentado. 
Postado por Paulo Marques
Fonte: G 1