Horário sem programação!

Polícia

BM prende quadrilha que furtava roupas de lojas no centro de Passo Fundo

BM prende quadrilha que furtava roupas de lojas no centro de Passo Fundo
Brigada Militar/Divulgação
  • 24/11/2018 - 07:44
Três pessoas foram presas após praticarem furtos em lojas no centro de Passo Fundo na tarde desta sexta-feira (23). O 3ºRPMon da Brigada Militar recebeu a informação de que indivíduos estavam furtando mercadorias em uma loja de roupas na Avenida Brasil.
Policiais da Bike Patrulha foram deslocados e abordaram dois indivíduos. Com eles, os PMs encontraram um pacote de presente dentro de uma sacola. Foi constatado que a caixa possuía uma abertura na parte superior, que foi utilizada para furtar 22 peças de roupas, como leggings, calças jeans e camisetas.
A gerente da loja informou que uma mulher também havia ajudado na ação. Após ter acesso às imagens do sistema de segurança, os policiais localizaram a suspeita na Rua 15 de Novembro com a Avenida Brasil. Ela levava consigo uma chave de um veículo e disse à guarnição que havia achado o objeto na rua.
Os policiais localizaram um VW/Gol na esquina da Rua Paissandú com a 15 de Novembro. Dentro do carro, foram localizadas nove peças de roupas.
Ao consultar ao sistema, os policiais descobriram que a mulher estava na situação de foragida. Durante a ocorrência, gerentes de outras duas lojas de roupas do Centro informaram que furtos haviam sido cometido por pessoas com características que coincidiam com as dos abordados.
A partir da imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos, foi possível descobrir que os presos também eram autores desses crimes.
De acordo com a BM, os três são da cidade de Caxias do Sul e têm extensa ficha criminal pela prática de diversos furtos, em diversas cidades. A BM encaminhou todos os envolvidos e o veículo até a delegacia para a lavratura do auto de prisão em flagrante dos autores e devolução dos produtos recuperados aos seus respectivos proprietários.
No total, os produtos somam um valor de R$ 5,5 mil.
Postado por Paulo Marques
Fonte: Di